25 de mai. de 2017

E se o juiz fosse interrogado?

Todos ficam abismados quando Lula ao ser interrogado sobre algo e diz que não sabia ou não sabe. 

Muito bem, vamos simular um interrogatório ao juiz Moro como réu:

Senhor Moro , o senhor sabia que o Eduardo Cunha recebia propina de 500 mil toda semana na cadeia de Curitiba? NÃO.

Certo. Senhor Moro o senhor tinha algum conhecimento sobre as tentativas de Temer obstruir a Lava Jato. NÃO. E das propinas que ele pagava ao Sr. Eduardo Cunha e outros ? NÃO.

Quanto as gravações que incriminam o Aécio inclusive a intenção de matar um possível delator sobre as propinas que ele recebia, o senhor tinha conhecimento? NÃO SABIA.

Na gravação da JBS o delator fala para o presidente que "está segurando dois juízes e o presidente responde perguntando se está mesmo seguro. O senhor tinha conhecimento disso senhor Moro. NÃO.

Por acaso, senhor Moro, o senhor tem alguma suspeita de quem sejam esses dois juízes, senhor Moro, porque isto é muito grave e coloca todo o judiciário sob suspeita? NÃO SEI.

E a Rede Globo sabia do fato anteriormente e só divulgou porque senão outras emissoras iriam fazê-lo na frente? O senhor sabe alguma coisa sobre isso? NÃO SEI.

Sobre o desvio de 500 mil da APAE o senhor tem ideia de quem o fez? NÃO.

O senhor sabe dizer se aqueles dois milhões que o Aécio pediu emprestado "a um amigo" como disse seu advogado foi para pagar advogados na sua defesa ou teria outras finalidades como abastecer os usuários de cocaína ou similar? NÃO.

Senhor Moro , uma última pergunta: desde que saiu a divulgação do mar de lama que encobre o presidente Temer e o Aécio Neves , ou seja, 4 dias o seu nome não é citado no Jornal Nacional nem nas outras emissoras sobre sua opinião à respeito, o senhor quer falar alguma coisa sobre isso? NÃO.

Desculpe , disse que ia ser a última mas não resisti: senhor Moro porque os delatores da JBS não levaram esta denúncia para o foro de Curitiba, ou seja, para o senhor que seria o destino natural de todo o denunciante de corrupção?O senhor tem ideia senhor Moro? NÃO. 

Sem mais perguntas senhor Moro. Está dispensado.

Texto do nosso amigo Tavares.

Nenhum comentário: