1 de ago. de 2017

Zemiguel Rodrigues faz show em Goiânia

O show de Zemiguel Rodrigues em Goiânia promete ser um grande sucesso Foto Joaquim Dantas/Blog do Arretadinho
O show de Zemiguel Rodrigues em Goiânia promete
ser um grande sucesso
Foto Joaquim Dantas/Blog do Arretadinho
O Cantor e compositor Zemiguel Rodrigues faz show em Goiânia em agosto

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

O palco do próximo show do músico Zemiguel Rodrigues será o do LuAr Cozinha e Bar, em Goiânia, no próximo dia 10 de agosto, à partir das 21h;

O cantor planeja percorrer o Centro-Oeste do Brasil para promover o lançamento do seu primeiro CD, Flor do Brasil. Cidades de Goiás, Tocantins e o Distrito Federal já receberam o cantor, que pretende ampliar sua turnê para outros Estados do país.

Este ano Zemiguel esteve no DF, onde fez diversas apresentações em Brasília, no Guará e na cidade do Gama, onde foi recebido calorosamente pelos seus fãs que lotaram as casas onde o compositor apresentou-se.

No próximo show em Goiânia Zemiguel interpretará canções de sua autoria e em parceria com o poeta Paulim Diolinda, entre outros parceiros, e clássicos da música popular brasileira. 

O cantor e compositor piauiense, radicado em Goiânia há mais de 30 anos, participou em 2015 do projeto do poeta pernambucano Paulim Diolinda, "Paulim Diolinda Noutros Cantos". 

O poeta reuniu os músicos com quem fez parceria para apresentarem-se nas feiras do Distrito Federal. Zemiguel Rodrigues, um dos parceiros mais importantes de Diolinda, além de compor a banda que acompanhou os músicos, fez o encerramento de todos os shows do projeto.

Zemiguel já é figura conhecida na histórica cidade goiana de Pirenópolis, ou "Piri", como é carinhosamente chamada pela maioria das pessoas. A cidade fica distante de Goiânia cerca de 128km e de Brasília cerca de 174, onde o cantor cumpre com frequência agenda de shows durante todo o ano.

Em 2017 o cantor apresentou-se no Espaço Semente, no Gama, durante o IV Sarau do Trabalhador que é realizado pelo Blog do Arretadinho todo dia 1º maio.

Serviço
Zémiguel Rodrigues Show Flor do Brasil
10 de agosto de 2017 às 21h
LuAe Cozinha Bar
avenida Maria Pestana qd 29 Lt 20. - Balneário Meia Ponte, Goiânia - GO, 74593-410
Informações (62) 98409-2854

Nenhum comentário: