19 de set. de 2017

Edital de Convocação da Pré-Conferência e Conferência do Gama-DF 2017

A Direção do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, através de seu secretário de organização abaixo assinado, com base na Norma estabelecida pelo Comitê Central, em 09/07/2017, na Norma Complementar da Conferência Regional do PCdoB/DF, e, de acordo com o que estabelece o Estatuto Partidário, artigo 32, convoca para realização da Pré-Conferência Ordinária, a realizar-se, no dia 30 de Setembro às 14:45 h, no  endereço, Setor Central, ao lado da Rodoviária do Gama (Próximo ao Antigo Fórum), no Espaço Semente CIA de Teatro, Gama, Distrito Federal. 

A Pré-Conferência Ordinária (dia 30 de setembro) será um evento aberto ao público em geral e contará com um momento cultural.

No mesmo sentindo, no dia 10 de outubro, às 20:00 h, será realizado a Conferência Final, esta destinada apenas aos membros filiados ao PCdoB, no endereço AE 20/21 – Quadra 01 – Ed. Alternativo Center, St. Central – Gama, DF, na Subsede do Sindicato dos Professores/Gama ( SINPRO-DF).

A ordem do dia da Pré-Conferência será:

 1) Ato Político Partidário e Cultural

 2)Apresentação dos novos filiados.;

A ordem do dia da Conferência Final será:

      1)Eleição de Delegados para a Conferência Regional do Distrito Federal

     2) Eleição da Direção* Zonal do Gama

Para a qual convida todos os filiados, militantes, amigos e simpatizantes do Partido. Entretanto, no dia 10 de outubro, é somente para filiados.

Gama,DF,19 de Setembro de 2017.

Nenhum comentário: