16 de out. de 2017

PCdoB Gama lança Jairo Mendonça a pré-candidato a Deputado Distrital

Foto Sérgio Pedro/Blog do Arretadinho
O PCdoB a fim de cumprir uma tarefa nacional de estruturação, que necessariamente passa pela ampliação de seus quadros e o fortalecimento das ideias do partido, decide lançar pré-candidatos e pré-candidatas aos diversos níveis de disputa.

A direção do PCdoB-DF lançou três pré-candidatos ao governo do Distrito Federal, que já percorreram nesse período quase todo o DF, apresentando suas ideias e a cara do partido. Ontem (15) a Direção do PCdoB de Taguatinga lançou o camarada e professor Manoel Filho a pré-candidato ao Deputado Federal.

E hoje (16) foi a vez do PCdoB- Gama que lança o camarada e professor Jairo Mendonça a pré-candidato a Deputado Distrital. Suas principais bandeiras são a educação pública de qualidade, acesso à cultura, a emancipação das mulheres e as minorias.

Conheça mais de Jairo Mendonça
Jairo Mendonça é casado com a professora Rita de Kacia há 20 anos, pai de 05 filhos, Pedagogo, Especialista em Políticas Públicas e Gestão da Educação pela FE/UnB, professor da Secretaria de Educação do DF, músico, militante dos movimentos sociais, oriundo das Comunidades Eclesiais de Base do seu Tocantins e residente na cidade do Gama, desde 1990.

Atualmente compõe a diretoria colegiada do Sinpro/DF e representa a educação básica pública no Conselho de Educação do DF.

por Eder Brant em PCdoDF

Nenhum comentário: